11º Copa de Integração

No dia 03/09/2019, no campo de futebol do Sindicato dos Metalúrgicos de São Leopoldo e Região (Bigornão) recebemos a Casa Auxiliadora e o IEDE para a 11° Copa de Integração. 
Esta copa é realizada através do Projeto Futeboleando a Cidadania que o Instituto executa através de um acordo com a FIFA Foundation. 
Desenvolvemos o futebol através da metodologia do futebol 3 tempos, em que os participantes no primeiro tempo combinam as regras, no segundo tempo jogam bola, e no terceiro tempo avaliam se conseguiram executar as regras combinadas. 
Os participantes foram contemplados com um delicioso lanche da manhã e salsichão com pão no almoço. 
Agradecimentos: FIFA Foundation por acreditar em nosso projeto e patrocina-lo; a Casa Auxiliadora e o IEDE por terem participado da nossa Copa; os nossos educandos por terem vestido o nosso fardamento e terem executado a metodologia com muita excelência; aos nossos colaboradores pela realização de mais um grande evento; ao Sindicato dos Metalúrgicos de São Leopoldo e Região (Bigornão) pela cedência do espaço. 
No encerramento da copa todos os educandos foram contemplados com medalhas, a fim de, valorizar a participação e a realização desta copa.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *