Visita ao Sport Club Internacional

No dia 06 de junho de 2019, 50 educandos da oficina de futebol, nos turnos manhã e tarde tiveram a oportunidade de realizar uma visita especial! Fomos até o estádio do Sport Club Internacional, conhecido como Beira Rio em Porto Alegre. Lá iniciamos a visita pelo Museu, conhecendo a sua história e suas conquistas ao longo de todos esses anos, seguimos por outros espaços do estádio sempre acompanhados por guia que de forma muito querido e simpático contava as curiosidades do estádio e respondia as dúvidas dos nossos educandos.

Esta visita foi realizada a partir do acordo que o Instituto possui com a FIFA Foundation, no qual, executamos a oficina de futebol e que nesta oficina prevê que os participantes tenham acesso a visita aos estádios conhecendo a cultura futebolística local.

Também foi possível esta visita graças a parceria que o Instituto Lenon possui com o Sport Club Internacional que oferta a visita de forma gratuita utilizando a visita social para que os nossos educandos possam realiza-la e conhecer a história e a casa de um dos times mais importantes do Rio Grande do Sul.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *