Páscoa 2019

Durante a semana do dia 15 a 18/04/2019 desenvolvemos diversas atividades relacionadas a Páscoa… E que linda semana de Páscoa vivenciamos!
Durante toda essa semana dialogamos com os educandos sobre a páscoa e que com ela a solidariedade, o perdão, o cuidado com o outro, a reflexão das nossas ações devem estar presentes no nosso dia a dia. Além do diálogo, tivemos na prática essas ações com os educandos e com nossos parceiros que se solidarizaram e realizaram doações de chocolates e guloseimas para os ninhos dos educandos.
Em especial agradecemos a Unimed Vale dos Sinos pela visita e todas as atividades que proporcionaram aos nossos educandos na quinta feira, como a visita do coelho, as brincadeiras, danças e risadas. A empresa TFL, seus funcionários e a ASCOT pela arrecadação de chocolates. E a todos os amigos do Lenon que se mobilizaram e também contribuíram com chocolates e guloseimas. Aos nossos educandos que participaram e se divertiram tornando tudo mais especial e realizaram um delicioso lanche coletivo e aos nossos colaboradores que se dedicaram na organização e realização desta semana. Muito Obrigada! Vocês fazem a diferença!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *